Julho 2, 2020

Safe Travels na Europa? Só em Portugal!

Portugal é o primeiro país europeu a receber o Selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council. Desta forma, o nosso país é reconhecido como um destino que cumpre os protocolos de saúde e higiene para viajar tranquilamente - que grande vitória!

Porque é bom ter o selo Safe Travels?

Em primeiro lugar, o selo «Safe Travels» estimula a confiança no Turismo em Portugal e permite aos turistas sentirem que podem viajar em segurança pelo nosso querido país. 

Sabia que em 2019, as receitas turísticas representaram 8,7% do PIB nacional? De facto, é muito e a responsabilidade de estar à altura deste reconhecimento é de todos os portugueses.

Por isso, todos temos, mais do que nunca, o dever de acolher os turistas da melhor forma possível. Cabe a cada um de nós, tanto individualmente como em empresas, temos de contribuir e estar preparados para mostrar que Portugal é o local perfeito para umas férias com sol e em segurança. 

Portanto, os restaurantes, cafés, hotéis terão um papel essencial neste momento crítico para o nosso país e devem adaptar-se às exigências desta nova realidade. A tecnologia tem surgido como a resposta eficaz para dar a garantia de segurança aos clientes e aumentar o consumo.

Contudo, fique sabendo que, tudo isto é possível ao reduzir o contato entre staff e clientes com a solução que permite ao cliente ver, pedir e pagar a partir do seu smartphone.

Para além de reduzir o contacto, evita também o "ritual" de desinfeção de ementas que se tem apoderado do dia-a-dia da restauração mundial.

A Pleez quer continuar a ajudar Portugal nesta batalha, oferecendo a todos os estabelecimentos de Norte a Sul de Portugal a criação do menu digital e as impressões dos QR Codes. Grátis para sempre. Simples e rápido!

Junte-se à Família Pleez e dê o seu contributo a Portugal. Juntos conseguiremos ultrapassar a fase dura e sem precedentes que vivemos!

Junho 25, 2020

Um verão perfeito? Sim, Pleez!

Temos a sorte de viver num país que nos promete sempre um verão cheio de sol. Aproveitamos a praia, os gelados, as bolas de berlim…. É um verão sem igual no mundo, mas não é perfeito. É um verão “quase perfeito”.

Já todos vivemos momentos de frustração quando queríamos uma bebida ou uma comida rápida, mas o bar está tão longe que parece que a vontade se perde pelo caminho. Seja pela distância ou pelo chatice de encontrar fila, a verdade é que já todos optamos por ficar de estômago vazio uma vez por outra.

Ao que parece, este verão vai ser diferente (e não falo apenas do covid...!!). A Pleez trouxe a solução para o verão perfeito. 2020 marca o fim dos desejos insaciados e dos dias de praia "quase" perfeitos, com a solução digital que permite ver o menu, pedir e pagar através do seu smartphone sem sair do conforto do seu toldo ou ter de espernear pela atenção do empregado!

Os bares de praia da Costa da Caparica, por exemplo, já se estão a juntar, como a Casa do Sol, o Casablanca e o Lorosae. Mas estes são apenas alguns exemplos dos muitos estabelecimentos do país que se estão a render à Pleez.

Já pensou se houvesse Pleez por todas as praias e esplanadas? Seria mesmo um verão perfeito! 

Quer saber a melhor parte? A Pleez anda a oferecer menus digitais grátis a todos os estabelecimentos de norte a sul e ainda a possibilidade de ter uma solução de menu+pedidos+pagamentos por um período experimental gratuito! Melhor era difícil!

Tem um restaurante? Clique aqui e fale connosco! Vamos ter um verão perfeito, Pleez!

Junho 18, 2020

Devo criar um menu digital?

Criar um menu digital envolve muito mais do que a digitalização de um menu físico. O menu digital não é obrigatório por lei, mas é o que o seu cliente quer. 

O Menu Digital é uma solução que proporciona uma nova experiência e relação com o cliente através de uma comunicação mais atrativa, dinâmica e eficaz. A oferta de um menu digital transmite a mensagem de que o seu estabelecimento se está a adaptar e modernizar ao ritmo da sociedade e que prioriza as necessidades do seu cliente.

Há muitas vantagens em ter um menu digital. Desde segurança, conforto, eficiência… até ao facto de beneficiar da recolha de dados estatísticos importantes para o desenvolvimento do seu negócio. 

Outro ponto a considerar é a elevada autonomia para mudar a sua oferta diariamente. Isto porque é muito fácil editar tanto os pratos como os preços, pode ainda destacar o prato do dia e outras promoções temporárias. E claro não havendo uso de papel há uma redução de gastos tanto de impressão como de gel para limpar as ementas. 

Felizmente, neste momento há várias ofertas de menus digitais. Contudo, é preciso escolher um com uma experiência e organização interativa, personalizada, organizada, rápida e elegante. 

A Pleez está a oferecer a todos os estabelecimentos Portugueses a criação do melhor menu digital do mercado. É muito fácil e grátis!

Clique aqui e crie a sua conta. Depois de criada a versão digital do menu e submetido o pedido, a PLEEZ cria as respetivas etiquetas de QR Code e envia-as para os restaurantes, sem qualquer custo, em 48 apenas horas.