Sim. A evolução da tecnologia tem vindo a moldar o desenvolvimento de todos os setores e a restauração não é excepção. Com as reservas e os pedidos de take-away online já totalmente integrados, estamos certos de que o futuro da restauração passa agora pela digitalização dos pedidos dentro do restaurante.
Os consumidores estão a mudar e esperam cada vez mais experiências autênticas e convenientes. Na era digital, o serviço rápido e personalizado passou a ser um dos principais fatores para a escolha do restaurante. Surgiram também novos hábitos de consumo e preocupações que influenciam essa escolha como o valor nutricional dos alimentos e a sustentabilidade do planeta.
Mas para atingir a excelência exigida pelos clientes, é fundamental que se consiga uma agilização da gestão dos processos internos do negócio. Acesso a métricas de consumo, atividade da equipa, avaliação do cliente, etc, num só lugar permite perceber quais são as novas tendências e em que sentido devem ser feitos ajustes na gestão do restaurante. Sendo ainda muito importante promover o bem-estar dos funcionários, reduzir o cansaço e a margem para erros.