Portugal é o primeiro país europeu a receber o Selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council. Desta forma, o nosso país é reconhecido como um destino que cumpre os protocolos de saúde e higiene para viajar tranquilamente - que grande vitória!

Porque é bom ter o selo Safe Travels?

Em primeiro lugar, o selo «Safe Travels» estimula a confiança no Turismo em Portugal e permite aos turistas sentirem que podem viajar em segurança pelo nosso querido país. 

Sabia que em 2019, as receitas turísticas representaram 8,7% do PIB nacional? De facto, é muito e a responsabilidade de estar à altura deste reconhecimento é de todos os portugueses.

Por isso, todos temos, mais do que nunca, o dever de acolher os turistas da melhor forma possível. Cabe a cada um de nós, tanto individualmente como em empresas, temos de contribuir e estar preparados para mostrar que Portugal é o local perfeito para umas férias com sol e em segurança. 

Portanto, os restaurantes, cafés, hotéis terão um papel essencial neste momento crítico para o nosso país e devem adaptar-se às exigências desta nova realidade. A tecnologia tem surgido como a resposta eficaz para dar a garantia de segurança aos clientes e aumentar o consumo.

Contudo, fique sabendo que, tudo isto é possível ao reduzir o contato entre staff e clientes com a solução que permite ao cliente ver, pedir e pagar a partir do seu smartphone.

Para além de reduzir o contacto, evita também o "ritual" de desinfeção de ementas que se tem apoderado do dia-a-dia da restauração mundial.

A Pleez quer continuar a ajudar Portugal nesta batalha, oferecendo a todos os estabelecimentos de Norte a Sul de Portugal a criação do menu digital e as impressões dos QR Codes. Grátis para sempre. Simples e rápido!

Junte-se à Família Pleez e dê o seu contributo a Portugal. Juntos conseguiremos ultrapassar a fase dura e sem precedentes que vivemos!