Sobre nós

Somos uma start-up 100% portuguesa e queremos digitalizar a restauração e turismo em Portugal, contribuindo para tornar o nosso país o local de referência para inovação do setor e boas práticas.

Perante a crise do COVID-19, entendemos que a necessidade de digitalização era ainda maior e adaptamos o nosso produto e ofertas às necessidades e possibilidades atuais dos estabelecimentos Portugueses. E claro tivemos que equilibrar com os requisitos de segurança e conforto do cliente final.

Assim, criamos um software que digitaliza toda a experiência num estabelecimento (restaurante, café, hotel…) desde ver o menu, fazer pedidos e até pagamentos a partir do dispositivo móvel de cada consumidor, sem ser necessário descarregar qualquer aplicação.

pleez_mockup_2iphonessobrepostos_semfundo
Fundadores_Pleez_Sócios_Portugal_Lisboa

Quem somos?

"A ideia da Pleez nasceu num dia de novembro quando estávamos com pressa para uma reunião e o almoço tinha de ser muito rápido. Mas não foi... o menu demorou a chegar, demorou ainda mais até conseguirmos pedir, para não falar do tempo que demorou para conseguirmos pagar…! Decidimos neste dia que tínhamos de criar a solução que eliminava todos estes momentos “chatos” e substituir por interações mais rápidas e de qualidade. A Pleez nasceu assim em dezembro de 2019 com a missão de digitalizar a experiência de utilizador e facilitar a gestão de equipas no canal Horeca."