Temos a sorte de viver num país que nos promete sempre um verão cheio de sol. Aproveitamos a praia, os gelados, as bolas de berlim…. É um verão sem igual no mundo, mas não é perfeito. É um verão “quase perfeito”.

Já todos vivemos momentos de frustração quando queríamos uma bebida ou uma comida rápida, mas o bar está tão longe que parece que a vontade se perde pelo caminho. Seja pela distância ou pelo chatice de encontrar fila, a verdade é que já todos optamos por ficar de estômago vazio uma vez por outra.

Ao que parece, este verão vai ser diferente (e não falo apenas do covid...!!). A Pleez trouxe a solução para o verão perfeito. 2020 marca o fim dos desejos insaciados e dos dias de praia "quase" perfeitos, com a solução digital que permite ver o menu, pedir e pagar através do seu smartphone sem sair do conforto do seu toldo ou ter de espernear pela atenção do empregado!

Os bares de praia da Costa da Caparica, por exemplo, já se estão a juntar, como a Casa do Sol, o Casablanca e o Lorosae. Mas estes são apenas alguns exemplos dos muitos estabelecimentos do país que se estão a render à Pleez.

Já pensou se houvesse Pleez por todas as praias e esplanadas? Seria mesmo um verão perfeito! 

Quer saber a melhor parte? A Pleez anda a oferecer menus digitais grátis a todos os estabelecimentos de norte a sul e ainda a possibilidade de ter uma solução de menu+pedidos+pagamentos por um período experimental gratuito! Melhor era difícil!

Tem um restaurante? Clique aqui e fale connosco! Vamos ter um verão perfeito, Pleez!